13 novembro 2015

Quero ser Youtuber

Como começar um canal?

Varias pessoas aqui onde moro tem me perguntado sobre como começar um canal no youtube, algumas até sabem mas tem vergonha e querem aquele incentivo. O youtube é uma plataforma que hospeda videos e permite que com os cliques você possa faturar encima disso.
Pra mim serve como um hobby, para muitos como um trabalho, isso mesmo, uma forma bem bacana de ganhar dinheiro e acreditem, muito dinheiro.

Mas espere um pouco....... Que essa não seja sua principal idéia. O youtube é como aquela arvore bem complicadinha que começa a dar frutos depois de muuuuuuito empenho, muuuuuuita cuidado e zelo, mas o retorno vem.
Você faz amizades, você aprende coisas e você compartilha conhecimentos também.
Bommm, pensando nas meninas e nos meninos que tem interesse em começar um canal eu resolvi fazer uma série de videos para explicar melhor e através da duvida de vocês eu poder fazer os novos video da série.
O primeiro video é:

* Começando um canal

Espero que tenham gostado, e deixem seus comentarios, respondo todos.
Bjss


Um comentário:

  1. Muito boas as suas dicas!
    Eu talvez me aventure no youtube, mas mais para frente.
    Ainda quero e estou organizando um cantinho legal para isso.
    A decoração do seu cenário é linda!

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir