16 agosto 2015

Decoração de casa

Oi amores hoje venho com um assunto do qual nunca postei aqui " Decoraçao". Bom eu sempre amei decorar e foi um tema do qual vivi muitos anos como um hobby, quem me conhece já sabe minha paixão por tudo que envolve criatividade.
Pelo motivo do qual vou passar alguns meses decorando minha casa, pensei em compartilhar com vocês algumas das minhas idéias de decoração.

Vocês que estão me acompanhando no youtube Meu canal Já devem saber que sou apaixonada por decoração rústica, então se vocês também gostam venham se inspirar nas minhas idéias de HomeDeco.

Para este primeiro post de deco eu escolhi Lanternas já que são itens que comprei bastante.

 Elas podem variar de cor tamanho e material, é um item que traz iluminação ao ambiente, seja ele sala, cozinha, varanda, hall de entrada, no jardim, piscina e até no quarto, mas não se preocupe se não quiser colocar velas, elas também podem ser usadas apenas para decorar, assim você pode enfeitar o interior delas com mini esculturas, flores e dependendo se for usar no quarto ou closet pode colocar até suas bijus.











Gostaram da inspiraçao? Agora é só recriar aquela que mais combina com você.
Se quiser saber como vai ficar minha sala estilo rústico é só seguir o Blog pois jajá teremos minha sala completa de como ficou.

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário