06 fevereiro 2015

Comprinhas Fashion

Oi amores!!!!

Hoje quero compartilhar minhas últimas comprinhas de janeiro 2015 e algumas peças do final de dezembro.
Mês de janeiro é mês de saldos mas dessa vez eu me contive. Toda vez que eu saia pra fazer minhas "comprinhas" eu voltava quase desesperada das lojas. Muita gente, muita bagunça, muito stress. Não conseguia achar nada interessante. No finalzinho do mês eu fui ao shopping Wijnegen e consegui com mais calma achar coisas das quais eu me interessei.

Experimentei algumas peças na Zara
Veja aqui o vlog:





Mas comprei mais foi na NewLook

T-shirt 9.90€

T-shirt 9.90€


Blusa 11.99€


Calça 29.99€

Veste 24.99€


As outras peças eu comprei na Zara e outras lojinhas.

Assistam o vídeo:


Bommm isso foi o que deu pra comprar no saldo " embora tenha comprado mais roupas de lançamento".

Espero que tenham gostado ;)

Bjimmmm

2 comentários: