29 janeiro 2015

Como Transformar Mesinha em Penteadeira Vintage

Oi Amores tudo bem?

Hoje quero compartilhar com vocês um dos meus talentos que é fazer Arte.
Eu sou daquelas que adoro mudar móveis de lugar, trocar a cor da parede, reformar, etc...
Meu marido comprou uma mesinha na loja de antiguidades e usados ' Kring Winkel' para colocar a maquina de café no meu Markt e claro, surgiu uma luz "Pliimmm" nem pensei duas vezes e já peguei para mim. Achei bem lindinha e quando vi que era vintage daí me apaixonei e falei, arruma outra coisa pro café que essa aqui é minha.

Bom!!! A minha intenção era deixar ela verde, azul, ou um verde misturado com azul sabe? E até mesmo rosa. Mas de começo fiquei com medo de não gostar então pensei, vou colocar branco e depois de curti ela bastante e for querer mudar novamente daí mudo para o verde/ azul rsrsr

Veja como era e como ficou:


Gravei tudinho de como eu fiz



Foi tudo muito simples, se você for fazer também, tudo que vai precisar é:
Tinta para madeira ' chalkpaint'
Pincéis sintéticos para pintura
Lixa de pedreiro
Sua mesinha
e
Disposição

Para dar um ar mais romântico e mais vintage ainda, eu fiz uma decoupage na parte de cima.
Se você querer também ou até mesmo para esconder algum estrago que possa ter na sua mesinha, você pode fazer na gaveta ou nas laterais. Use sua criatividade para ficar do seu gosto.

Para a decoupage eu usei:
Papel floral para decoupage ( vc pode usar guardanapo tb)
Cola para decoupage
Plastico insulfilm ( desses de cozinha)
E os mesmos pincéis 

Agora é só assistir o vídeo novamente para ver e tirar algumas dúvidas e mãos a obra!

Para se inspirarem:

Minha penteadeira Vintage

Essas são outras penteadeiras nas quais eu me inspirei.
Imagens da internet:


 Da internet:


 Da internet:


Da internet:


Espero que tenham gostado ;)
Se reproduzirem por favor coloquem no Instagram de vocês e marca com a hashtag #Liapedroso
que eu vou adorar ver a mesinha de vocês ;)

@missfashionlia



2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaa, amei demais... <3 Super talento viu ' Te seguindo, passa no meu blog e se gostar segue.. beijo
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrêssa!!! Vou segui agora mesmo
      Bjimmm e volte sempre

      Excluir