16 novembro 2014

Camisa Xadrez e Conjunto com Cropped Renda " Aliexpress"

Oi pessoas queridas, hoje venho mostrar mais duas peças que chegaram do Aliexpress pra mim. Vocês sabem que eu andei exagerando nas comprinhas desse site e agora começou o pinga pinga por aqui, como eu sei que vocês gostam de ver então, " hier i'm"

Vou começar com a "camisa xadrez" ela é lindinha e superou minhas expectativas. Vi um video no youtube de alguém dizendo que o tecido era ruim mas não sei se tem vendedor que fazem o mesmo modelo com material melhor, não sei, só sei que gostei. Também tinha visto nos comentários que o tamanho era pequeno.
Pendi no tamanho L e achei que poderia ser um pouquinho maior nas mangas mas o comprimento e largura da camisa toda foi legal.




Link do vendedor http://www.aliexpress.com/snapshot/6270746573.html

O segundo pacote foi esse conjunto de saia e cropped de renda.

Infelizmente pedi o nr XL rsrsrrsr exagerei :o e a saia ficou grande

Cropped


Achei o tecido bom, é forrado com uma malha simples e o cropped me serviu, a saia vou ter que mandar ajustar.

Link do Vendedor http://www.aliexpress.com/snapshot/6277452283.html

Segue o video para vocês verem como ficou no corpo



Obrigado e volte sempre!!!! Não se esqueçam de dar um joinha no vídeo se vocês gostarem e se inscrever para ver em primeira mão ;)

Bjimmmm 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você fala que o conjunto ficou grande, mas não falou quando você veste para fazer uma comparação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eu uso 36 na Europa que acho que é o 38 do Brasil.

      Excluir