28 outubro 2014

Recebidos da Semana " Aliexpress"

Oi pessoal

Venho compartilhar mais comprinhas que chegaram essa semana do site da China Aliexpress.
Dos 4 pacotinhos que vieram 2 são meus e 2 são da minha amiga Nathalia Alice. Bom, ela queria fazer um teste e comprou um tênis Nike e uma Botinha Vintage, já eu recebi uma parte das comprinhas que venho fazendo embora ainda faltam bastante coisas!

Bora ver o que ela comprou?

Tênis Nike


Eu achei ele exatamente como na foto do vendedor, mas achei o tecido da frente do tênis muito fino.
Ela pediu o nr 8 dos US que corresponde ao 39 na Europa
Valor U$ 33.99
Valor € 27.10

Link do vendedor
http://www.aliexpress.com/snapshot/6277452282.html


Botinha Vintage


A botinha é linda, tem o solado emborrachado e parece ser um couro aveludada na parte de fora e por dentro forro xadrez.
Achei linda e parece ser de uma ótima qualidade. Essa foi pedido no nr 8.5 US um pouquinho maior que o Tênis.

Valor U$ 19.60
Valor € 15.63

Link do vendedor http://www.aliexpress.com/snapshot/6277452281.html

Agora o conforto só a Nathalia Alice vai poder dizer ;) Depois eu conto pra voces.


Bommm Agora o que eu recebi...

Toca Bad Hair Days


Achei a toca exatamente como na descrição do vendedor mas não que eu seja cabeção rsrsrrsr mas ficou um pouco justo :(



Bem que poderia ter ficado mais folgadinho um pouco!

Valor U$ 4.38
Valor € 3.52

Link do vendedorhttp://www.aliexpress.com/snapshot/6270746587.html
Casaco Floral


Já deu pra perceber que eu sou apaixonada por floral neh? rsrrsr Seja Primavera, Verão, Outono ou Inverno estou eu comprando roupa com estampas florais.
Esse casaquinho é lindo, fofo, bem costurado, acabamento perfeito. Mas.... :( Tinha que ter um mas!! Infelizmente pedi o tamanho M e ficou com as mangas um pouco curtas.
Vou usar mesmo assim porque achei lindo!


Qualquer dia desses eu faço um look com ele e posto pra voces verem como ficou.

Link do vendedor
http://www.aliexpress.com/snapshot/6270746575.html
Valor U$ 8.99
Valor € 7.21

Segue o vídeo aqui :


Nenhum comentário:

Postar um comentário