03 abril 2014

Comprinhas

Olá meninas e meninos! 
Hoje venho com algo novo. Acho que esta é a primeira vez que faço um post sobre comprinhas. Tenho postado sempre no meu canal Lia Pedroso, vídeos de fashion haul e compras de vários tipos, agora resolvi fazer em post pois meu blog anda mais parado que o meu canal.
 A idéia é que a cada vez que eu fizer um vídeo acho que irei fazer um resumo com fotos aqui para vocês. Bom, vou também aguardar o feedback de vocês para saber se continuo ou não.  
Vamos lá... 
Dessa vez as comprinhas são algumas decorações para o quartinho de makes e roupitchas rsrsrsrs. Estive no Ikea, no Action e na H&M.  
As roupas são uma saia floral, uma blusa de moleton meio cropped com as letras NYC e um cardigan aberto.


No Ikea foram potinhos, vasinho de flores e um tapete branco peludinho,muito fofo!
 

O vasinho depois de arrumadinho ficou assim:

O pratinho comprado no Ikea serviu para colocar alguns brincos.

Os potinhos serviram para colocar pincéis

A comprinha do Action foram além das  flores para decoração,também esse potinho de acrílico para colocar rodelinhas de algodão


E essa sou eu com meu boquêzinho lindo hahahh com minha cara de mortinha depois de gravar e editar o vídeo de comprinhas


Espero o feedback de vocês se continuo a postar sempre que tiver um vídeo novo no canal!
Bjs
XoXo
By Lia Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário