19 março 2014

Aliexpress Anel e Biquini Vintage

Oi meninas e meninos!

Mais uma postagem sobre comprinhas do Aliexpress! 
Estava doida com essa comprinha que fiz e muito ânsiosa para saber se o biquini era mesmo legal como na foto.E quer saber? Eu me surpreendi…
Até agora "in love" com essas 2 peças vintage.

O primeiro, esse anel chaleirinha e xícara.
So cute ;)

Olha os detalhes que coisa mais fofa



E agora o meu biquini…



Ele fica perfeito no corpo, super confortàvel e comportado.


O link do vendedor estarà na caixa de informaçao do vìdeo no meu canal do youtube.



Espero vocês novamente aqui…

Bjim 
XoXo

By Lia Pedroso

3 comentários:

  1. Achei o anel lindíssimo!
    Hoje é aniversário de 1 ano do meu blog. vem comemorar!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  2. Que tamanho vc usa no Brasil, e que tamanho pegou o biquíni?

    ResponderExcluir