09 dezembro 2013

Meu Estilo :Macacão Curto "Macaquito" Macaquinho"

Olá pessoal!

Quem gosta de peças confortáveis e estilososas para usar tanto na primavera quanto no verão não pode deixar de ter um "macaquito" no armário.
Além de ser super tradicional ainda assim sempre inovados! Entra moda e vai moda e eles continuam dando um "up" no visual em dias mais quentes.Seja jeans,seja social,seja largado e despojado,seja arrumadinho seja mais curto ou um pouco mais longo, são sempre lindinhos!

 Pra mim escolhi um mais compridinho e bem soltinho:




Abaixo segue outros modelos pra voces se inspirarem:










Obrigado pela visitinha e volte sempre ;)

Bjim
XoXo

By Lia Pedroso

2 comentários:

  1. Acho lindoooo..Mas acho que não em mim ;/ Prefiro os macacões,os grandes que vão até lá em baixo hehehehehehehe
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho lindo os longos e até tenho alguns! Qualquer dia desses faço um post sobre eles ;)
      bjs

      Excluir