18 agosto 2013

Esmalte da Semana " Verde Água"

Olá queridas e queridos!!!
Semana passada eu estava de férias e o lugar em  que eu estava não pegava bem a internet por isso não teve como postar o esmalte da semana passada.
Então hoje venho mostrar em dose dupla a cor escolhida do esmalte da semana.

Bom!!! O escolhido da semana passada foi o..... "Pink" Hahahahh
De Novo???
Sim..Só que com o Glitter da Impala por cima pra durar mais um pouco!Não sei se voces já notaram isso mas eu notei que toda vez que passo um esmalte com glitter ele dura mais do que o normal,então como ia para picina todos os dias resolvi optar por ele.

Vamos conferir?




Agora o escolhido para essa semana foi um esmalte novo de uma marca que eu não conhecia.
Bom! Como é a primeira vez não sei se vai durar tanto quanto os da Risqué ou da marca Impala que eu adoro.

A cor é muito linda,verde água bem a cara do verão.







Voces gostaram?


Obrigada pela visita


Bjim
XoXo

By Lia Pedroso

5 comentários:

  1. Meninas que unhas poderosas.....toda estilosa combinando, cores, blilhos, aneis e pulseiras.
    So faltou os adesivos da loja da sica...
    estou seguindo seu blog....
    adorei!!!
    segue de volta?
    http://lojadasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Sabe que ainda não usei os famosinhos adesivos!!!!
      Vou seguir seu blog tb
      bjim

      Excluir
  2. Gostei desse verde!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir