13 junho 2013

Iluminaçao de estúdio para filmagem

Olá meninas e meninos!!!
Estou super feliz com minha encomenda que acabou de chegar.
Sempre quiz ter uma bom lugar pra gravar meus vídeos pois nao basta ter um conteúdo legal, se a imagem for péssima com certeza ninguem vai querer ficar assistindo um video escuro ou amarelado.E aqui na Bélgica o tempo em 80% do ano é nublado e cinzento.

Também vi em vários vídeos de dicas de como começar a gravar que a maioria deles sempre destacavam a importância de uma boa iluminaçao.

Bom!!!Eu nao estava procurando um estúdio profissional pois o que eu faço nao é destinado a produçao de gravaçao de programas muito elaborado é mesmo só para satisfazer meu hobby, e o que eu consegui de início agora foram estes equipamentos:

2 lâmpadas brancas
2 guarda-chuvas
2 cúpulas/abajures
2 tripés

Mais detalhado


Aqui segue o vídeo "unboxing" para voces verem o que veio no kit estúdio iluminaçao foto e filmagem.



Assim que tudo estiver em ordem faço um post falando sobre a iluminaçao!

Obrigada
Bjimmm
XoXo

10 comentários:

  1. Flor , adorei o video!
    Vc é uma fofa! menina , seu equipamento é tudo!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainá!!!
      Fui conhecer seu blog e tb já estou te seguindo,curti sua fan page e tb o seu canal do youtube!!!
      bjimm

      Excluir
  2. Oi. amei o vídeo e seu kit de iluminacão.
    Vc já testou? a iluminacão fica boa mesmo? preciso de um desses. bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leka que bom que gostou!!!A iluminaçao ficou ótima pra mim!
      Vou deixar o link do site aqui pra vc!
      É um site Holandes pois moro na Bélgica.
      https://www.koopgoedkoop.nl/studio-lampenset-incl-paraplu-s-en-lampenkappen

      Excluir
  3. Olá linda! adorei o vídeo.
    Gostaria de saber o preço de tudo isso. E se vale a pena comprar.
    Lindo blog. Beijos

    www.leticiastudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia eu gostei bastante!!!Acho que valeu a pena *--*
      Aqui esta o link do site
      É um site Holandes pois moro na Bélgica.
      https://www.koopgoedkoop.nl/studio-lampenset-incl-paraplu-s-en-lampenkappen

      Tudo ficou menos de 65.€uros

      bjimm

      Excluir
  4. Uauu ... q tudoo! Parabéns!
    Equipamento fantásticoo!

    Blog lindo!

    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Vou visitar seu blog.
      bjim e obrigada pela visita

      Excluir
  5. Que maravilha esse kit pra filmagem, muito útil!!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo coment!!!
      Realmente esse kit esta sendo muito útil pra mim.Melhorou bastante a iluminação dos meus vídeos.
      Bjim e volte sempre!! Com certeza vou conhecer seu blog tb.

      Excluir