27 março 2013

Prep + Prime Skin Refined Zone by MAC

Olá meninas e meninos!!

Hoje eu vim fazer um "review" desse produtinho que eu estou realmente apaixonada por ele.
Sim é o Prep+Prime Skin Refined Zone by MAC.
Desde o ano passado estou usando ele e já me apeguei tanto que nao posso viver sem.

O Prep+prime Skin Refined Zone é um primer indicado para quem tem pele oleosa pois ele é "oil-free" e pode minimizar os poros visíveis ajudando a controlar o excesso de óleo da superfície da Zona T.Ele tem um acabamento mate e de longa duraçao que também ajuda a manter os poros limpos,claros e desobstruídos.Além disso, os testes clínicos mostram que ao longo do tempo com o uso do Prep+prime,ele reduz a aparência de poros entupidos e diminui os poros por cerca de dois terços do seu tamanho original.

Com certeza este produto foi uma excelente compra.Consegui matificar minha pele criando uma pele lisinha pronta pra receber a base ou apenas o pó.A única desvantagem se é que posso dizer assim,é o tamanho do tubinho :( Tao pequeno!!!

E vocês qual primer usam?
Deixe aqui a opinião de vocês sobre este produto ou do que vocês usam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário